Portal do SMC - Acesse aqui

CAMPEONATO 2023

Notícias

Imagem

É neste domingo, dia 10! Os Amigos do Litro e Thyssenkrupp Brasil disputam a Taça Metalúrgica

Após várias rodadas o Campeonato Metalúrgico de Futebol de 2017 chega na grande final! Neste domingo, dia 10, no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais Os Amigos do Litro e Thyssenkrupp Brasil decidem o título.

As duas equipes se classificaram para a decisão após vencer a Magna Cosma e a Renault Dentro do Litro nas semi-finais disputadas no ultimo domingo.

A partida está marcada para às 10h30. Antes, às 9h30, Magna Cosma e Renault Dentro do Litro disputam o terceiro lugar. A premiação está marcada para às 11h30, seguida de uma confraternização. 

  Disputa do 3º lugar
09:30 DENTRO DO LITRO - RENAULT X MAGNA - MAGNA COSMA
  Final
10:30 THYSSENKRUPP BRASIL X OS AMIGOS DO LITRO - VW

 

* DESEMPATE  DECISÃO POR PENALIDADE MÁXIMA

01 – Para a disputa, deverá ser feito um sorteio utilizando uma moeda, e o vencedor caberá a escolha. As cobranças serão em número de 03 (três) para cada equipe, executadas alternadamente, Permanecendo o empate, as cobranças devem ser alternadas por equipe

02 - Qualquer atleta registrado em súmula poderá participar das penalidades, havendo obrigatoriedade de troca para as cobranças. OBS. As equipes não igualam o número de atletas.

03 - O atleta cumprindo punição por cartão disciplinar não poderá participar das penalidades, nem mesmo permanecer no campo de jogo durante as cobranças.

04 - Quando da decisão por penalidades, todos os membros da comissão técnica e os atletas não envolvidos na cobrança devem se postar atrás da linha central, conforme ilustração.

05 - A cobrança deve ser executada no máximo em 5 segundos após autorização, caso ultrapasse a equipe perderá a cobrança.

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.