Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aposentados da Força Paraná debatem sobre atual cenário econômico e político do país

Neste sábado (27) os aposentados da Força Paraná estiveram reunidos para o tradicional encontro mensal dos aposentados na Subsede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, em São José dos Pinhais.

A pauta da reunião contou com debates acerca do processo político por qual passa o país e como ele altera a nova economia. Assuntos inerentes aos pacotes previdenciários e sobre o especulado Impeachment de todos os presentes na chapa do governo atual também estiveram em debate.

Agosto Azul também foi pauta da reunião

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está junto com a Força Paraná no Agosto Azul – mês da Saúde do Homem. Neste ano a campanha promove uma grande mobilização para alertar sobre a importância de tratar a saúde do homem trabalhador, com o intuito de diminuir os índices de adoecimento e acidentes relacionados ao trabalho. O tema em 2016 é: “ Trabalhador! Passe um tempo com você”.

“O trabalhador precisa ter consciência de que para cuidar da família e lutar por melhores salários e condições de trabalho é preciso ter saúde. Por isso a prevenção através de exames sempre será a melhor forma de antecipar e combater várias doenças, que infelizmente já fazem parte do cotidiano de muitos trabalhadores”, ressalta o Coordenador de Projetos Estaduais da Força Paraná, Sérgio Butka.

Serviço:

Reunião dos Aposentados da Força Paraná na Subsede São José dos Pinhais

Local: Subsede São José dos Pinhais – Rua Padre Bittencourt, 343 – Centro – SJP.
Data: Todo último sábado do mês
Hora: A partir das 9hs

Reunião dos Aposentados da Força Paraná na Sede do SMC
Local: Sede do SMC – Rua Lamenha Lins, 981 – Rebouças – Curitiba.
Data: Todo primeiro sábado do mês
Hora: A partir das 9hs

Mais informações: 3219-6444

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.