Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Luto: SMC se solidariza com o povo de Chapecó

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba se solidariza com o povo de Chapecó, os familiares e amigos das vitimas deste trágico acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense para sua primeira final de um torneio internacional.Estamos agora na torcida para que os sobreviventes se recuperem deste terrível acontecimento.

Que nesta hora tão difícil Deus conforte o coração das famílias e dê forças para continuarem a caminhada da vida, com a certeza de que ainda existirá o reencontro.

Durante sua trajetória, a Associação Chapecoense de Futebol demonstrou ter muita mobilização entre os jogadores e torcida para avançar nas competições e chegar na final da Copa Sulamericana.

A segunda partida seria no estádio Couto Pereira, aqui em Curitiba e já despertava o apoio dos torcedores dos times da cidade.

Mais uma vez, o SMC deseja os mais sinceros sentimentos ao povo de Chapecó.

Sem rivalidades, uma cor só, um time só.

Força Chape! 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.