Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metal Clube: Dia 7 de dezembro começa o sorteio da Alta Temporada

Fique ligado associado (a) metalúrgico (a) e dependentes!

No próximo dia 7 de dezembro começa o sorteio da Alta Temporada do Metal Clube de Campo (São José dos Pinhais), de praia (Matinhos) e também do Formar (Guaraqueçaba).

Clique aqui e confira a tabela.

E fique ligado nas normas!

- O associado na Alta Temporada - período compreendido entre o Natal e o Carnaval poderá usufruir da hospedagem em cada local de lazer somente 01 vez, ou seja, se for sorteado e confirmar sua inscrição automaticamente não participará mais do sorteio para aquele local onde foi sorteado.

- Durante a ALTA TEMPORADA, os associados NÃO isentos da diária e convidados arcarão com despesas de diárias do período integral, independente dos dias de uso do apartamento, ou seja, todo o período que consta na carta de liberação.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.