Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Reversão de multa viabiliza impressão de livro sobre trabalho seguro

Florianópolis – Foi lançado na terça-feira (12), em Joaçaba, o livro digital e impresso do Concurso de Redação e Desenho com o tema “Trabalho Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e pelo Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina  e promovido pela Comissão Intersetorial em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, em parceria com a UNOESC. O concurso mobilizou alunos de ensino fundamental e médio de escolas de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna.

O lançamento do livro, no auditório do SESI, contou com a participação de representantes do CISTT, da Unoesc, da juíza do Trabalho Lisiane Vieira, da procuradora do Trabalho Ana Roberta Tenorio Lins Haag e das crianças e adolescentes vencedoras do concurso.

O projeto teve o apoio do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) para a impressão de 200 cópias do e-book, por meio da destinação de recursos oriundos de multa por descumprimento do TAC n. 36/2014, nos autos da Ação de Execução de TAC n. 0010996-41.2015.5.12.0012.

Fonte: MPT

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.