Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores avaliam proposta da Bosch em assembléia hoje

Campanha Salarial | Mobilização começa às 14h, na troca de turno.

Em assembléia hoje, na troca de turno, ostrabalhadores da Bosch vão avaliar a proposta de acordo coletivo 2007- 2008.Sindicato e empresa estiveram reunidos em negociação até o final da tarde deontem. Tudo que foi discutido na reunião será repassado na assembléia. Agora éhora dos metalúrgicos darem a sua opinião e marcarem a sua posição! A ação fazparte da Campanha Salarial 2007. Unidos e mobilizados somos fortes! Produzimoscom qualidade o ano inteiro. Agora é hora das empresas reconhecerem o nossovalor e darem a contrapartida! Vamos à luta! Afinal, o tamanho da nossaconquista é igual ao tamanho da nossa luta!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.