Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC começa a fazer as declarações do Imposto de Renda

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba começou a fazer na segunda-feira, dia 17 de março, as declarações do Imposto de Renda referente ao ano de 2007. O serviço pode ser feito na sede central ou na subsede CIC da entidade, de segunda à sexta das 9h às 19h e aos sábados das 8h às 12h. Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, declaração de rendimentos (que pode ser retirada na própria empresa), extratos bancários em geral, declaração de bens, comprovantes de despesas médicas e a declaração do IR do ano anterior. Todas as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 15.764,28 durante o ano de 2007 devem declarar o Imposto de Renda, independente se houve ou não retenção na fonte. Somente associados e dependentes do SMC poderão fazer a declaração no Sindicato, até o dia 30 de abril. O custo do serviço é de R$ 5,00. Mais informações podem ser obtidas no fone (41) 3219-6475.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.