Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em votação secreta, metalúrgicos da Maflow aprovam PLR. Aumento foi de 133%

Aumento de 133% na comparação da Participação nos Lucros e Resultados deste ano com a de 2009. O percentual representa a conquista dos metalúrgicos da Maflow após 3 dias de greve e mobilização.

Na manhã desta quinta-feira (17), eles aprovaram em votação secreta na porta de fábrica nova proposta apresentada pela empresa. Dos 135 votos, 87 (64%) foram a favor do beneficio proposto de R$ 3.500,00 para 100% das metas. A primeira parcela fixa de R$ 2.000,00 será depositada já em julho e segunda variável em agosto deste ano. Foram registrados 48 votos (36%) contra.

A Maflow está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca 260 trabalhadores e fabrica direção hidráulica e filtro de ar para as montadoras. Entre elas; Renault, Volkswagen, Peugeot e GM.

Em breve, galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.