Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Convocação para reunião do movimento O Paraná que Queremos

A Força Sindical do Paraná convida todos os diretores e lideranças para participarem de Reunião Plenária do Movimento O Paraná que Queremos, do qual a Força PR faz parte como uma das principais entidades, ao lado da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR).  No evento, serão avaliadas as ações até agora realizadas por todas as entidades e discutidos quais serão os rumos do Movimento.

Estamos passando por um momento em que a pressão por uma Assembleia Legislativa mais transparente pode entrar para a história da sociedade paranaense como exemplo de luta. Para que isso aconteça é necessário a sua participação na reunião para que a Força Sindical do Paraná esteja bem representada e confirme a posição de liderança no movimento por um Paraná mais justo e transparente.

Data: 08/07/2010 – quinta-feira
Horário: 10h00 às 12h00
Local: Auditório do OAB-PR – Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú - Curitiba - PR

Sérgio Butka
Presidente da Força Sindical do Paraná

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.