Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Paróquia de Guarapuava adere fortemente ao Movimento por transparência na Assembleia

A convite da Força Sindical do Paraná, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada em Guarapuava/PR, na comunidade do Primavera, aceitou o desafio e aderiu fortemente ao Movimento O Paraná que Queremos. Por iniciativa do Padre Sércio Ribeiro Catafesta, pároco da comunidade, todas as igrejas pertencentes a Paróquia estão distribuindo jornal em apoio ao movimento, coletando assinaturas e expondo o painel público com a posição dos parlamentares.

No próximo final de semana, será realizada uma missa especial sobre política. Na ocasião, crianças da comunidade irão preencher o painel com a posição de cada parlamentar a respeito do Pacote Transparência. As iniciativas irão atingir cidades vizinhas, como Pitanga e Goioxin.

Já no dia da adesão ao Movimento, o painel com a posição dos parlamentares já foi exposto em almoço com cerca de 500 pessoas. Foram coletadas centenas de assinaturas em apoio ao Movimento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.