Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretor licenciado do SMC, Clementino Vieira lança site como vereador de Curitiba

Já está no ar o novo site do diretor licenciado do SMC, Clementino Vieira, como vereador de Curitiba. No endereço www.clementinovieira.com.br, o internauta encontra todas as informações sobre a atuação parlamentar de Clementino, que também é presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM). Projetos de Lei, requerimentos de melhorias para o município, notícias, fotos, entre outros assuntos, podem ser encontrados no site.

Seguindo a linha de ampliação dos canais de comunicação com os trabalhadores, o vereador lançou também o seu perfil no twitter. Para acompanhar via web o dia-a-dia do líder sindical metalúrgico, basta clicar no link www.twitter.com/clementinov. "Meu gabinete está aberto aos trabalhadores. O novo site e o twitter são dois importantes meios de comunicação para prestar contas do meu mandato e ouvir as reivindicações dos companheiros”, afirma Clementino.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.