Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Cartão Fidelidade amplia rede de atendimento aos associados metalúrgicos

Agora os usuários do Cartão Fidelidade SMC podem utilizar e aproveitar seus benefícios em vários estabelecimentos conveniados na Grande Curitiba. São diversas redes de supermercados, farmácias, lojas de roupas esperando de portas abertas pelos metalúrgicos associados.

Um bom exemplo é o Supermercado Agrimar, situado no bairro do Tatuquara. “Achei o projeto muito interessante, por isso decidimos fazer o convênio. Temos um grande número de metalúrgicos aqui na região e estamos esperando todos de braços abertos no nosso estabelecimento”, afirmou o proprietário Marcelo Fernando da Cunha ao participar do workshop de lançamento. “Os metalúrgicos são um grupo forte de trabalhadores. Aqui na nossa região temos muitos trabalhadores da Bosch, Volvo e de outras empresas do setor. São potenciais consumidores que aguardamos de portas abertas em nossa loja”, afirmou o proprietário do Superzamp, Edemar José Zamprogna.

Por que usar o Cartão Fidelidade?
Por que com ele, toda vez que o trabalhador comprar nos estabelecimentos da Rede Fidelidade, ganhará créditos no cartão. Esses créditos poderão ser utilizados para compras em qualquer um dos estabelecimentos da Rede Fidelidade. O prazo para gastar é indeterminado.

Veja abaixo alguns dos convêniados.
Superdip, Bonatto, Agrimar, Superzamp, Zamprogna, Ottelo Modas, Tennis e Training e MMartan. Mais detalhes no link: http://bit.ly/bOMPbq

Quer saber como funciona? Então clique aqui e confira.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.