Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força Sindical dita o ritmo dos protestos pela transparência na Assembleia

A Força Sindical do Paraná marcou presença na sessão plenária de hoje da Assembléia Legislativa do Paraná para pressionar os deputados a aprovarem a lei da transparência elaborada pelo movimento O Paraná Que Queremos. Com faixas e bandeiras, os militantes da Força Sindical, ditaram o ritmo dos protestos pela aprovação imediata da lei. Os seguranças da Casa Legislativa tentaram impedir a manifestação de apoio ao movimento, porém, diante da pressão dos manifestantes tiveram que ceder.

Diante dos protestos, alguns deputados perderam a cabeça. Com palavras de baixo calão, o deputado ficha suja Jocelito Canto (PTB – PR) xingou os manifestantes e foi respondido com uma bela vaia.

A aprovação definitiva da lei seria votada hoje em segundo turno, mas  os deputados adiaram a votação para a semana que vem para a inclusão de emendas no projeto.

“Vamos ficar em cima dos deputados e pressionar para que a lei da transparência seja votada o quanto antes. Vamos intensificar as ações em todo o estado pela aprovação do projeto e na semana que vem novamente estaremos em peso aqui na Assembléia para exigir dos deputados respeito pelo povo paranaense.”, disse o presidente da Força Sindical do Paraná, Sérgio Butka

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.