Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC recebe homenagem da Câmara Municipal por seus 90 anos de fundação

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) recebeu na manhã desta segunda-feira, 16, mais uma prova de reconhecimento do seu trabalho em prol da categoria. Diretores da entidade estiveram na Câmara Municipal para receber os “votos de louvor e congratulações pelos 90 anos de fundação do Sindicato e pela luta em defesa dos trabalhadores”. O certificado foi entregue pelo autor da proposição, vereador Clementino Vieira, ao presidente do SMC, Sérgio Butka. Para Clementino, a homenagem é mais do que justa. “Isso é apenas uma forma de reconhecer o trabalho sério desta entidade que, ao longo de 90 anos, obteve grandes conquistas para os trabalhadores metalúrgicos”, ressalta o parlamentar.

O SMC completou nove décadas de existência no último dia 21 de janeiro. Ao longo desse período, a entidade tem se destacado por seu grande poder de mobilização e luta, que vêm garantindo aos trabalhadores, acordos coletivos com aumento real, vale- mercado, participação nos lucros ou resultados das empresas (PLR), redução da jornada de trabalho e outros benefícios. “Ficamos honrados em receber esta homenagem da Câmara. Nos comprometemos a continuar a luta para representar cada vez melhor os trabalhadores da nossa categoria”, afirma Sérgio Butka.

Sindicato dos aposentados também recebe homenagem

Também na sessão plenária desta segunda, a Câmara rendeu homenagens ao Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindinap). A entidade recebeu voto de louvor e congratulações por seus 10 anos de fundação. O certificado foi entregue pelo vereador Clementino Vieira ao diretor do Sindinap, Roberto Eltermann.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.