Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Alunos do curso de inglês do SMC montam peça de teatro para praticar o idioma

Os alunos do curso de inglês do SMC participaram no último sábado, dia 21, de uma atividade diferente. No auditório da sede central do Sindicato, eles montaram quatro peças de teatro sobre famosos contos de fada, tais como Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve. Os estudantes capricharam: montaram os cenários e vestiram fantasias, feitas por eles mesmos. Para exercitar o conteúdo aprendido em sala de aula, eles falaram somente em inglês durante a apresentação. Mais de 100 pessoas assistiram à atividade dos alunos do nível básico. Após o encerramento, cada peça foi premiada com um livro em inglês e, aos presentes, foi servido um coquetel.

Curso

O curso de inglês do SMC é gratuito para associados e dependentes maiores de 16 anos. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (8h às 10h e das 10h às 12h), tarde (14h às 16h e das 16h às 18h) e noite (das 18h às 20h e das 20h às 22h). São três níveis de ensino: básico, intermediário e avançado. O curso é realizado na Escola Sindical Mathias Alenor Martins, anexa à subsede CIC do Sindicato. O endereço é rua Santa Fé, n° 45, CIC. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3219-6459.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.