Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Não vamos decepcionar José Pastore!

Até assessor ligado ao patronal assume que este ano os trabalhadores devem conquistar grandes reajustes

Um artigo publicado no Estadão citou o sociólogo e assessor da CNI (Confederação Nacional das Indústrias), José Pastore. De acordo com o autor do artigo, em uma conversa recente com Pastore, o professor ligado à central patronal afirmou que, com o mercado de trabalho aquecido, os dissídios coletivos do segundo semestre deverão resultar em aumentos generosos de salários. A expectativa de José Pastore é que os reajustes nesse ano incluam o INPC mais 5%, em média.

 No artigo José Roberto Mendonça de Barros, que escreve para o jornal O Estado de São Paulo, argumenta que a economia brasileira deve continuar a acelerar como ocorreu no primeiro semestre do ano. Ele fala que a demanda deve continuar aquecida e que, os índices de vendas devem continuar lá no alto. Para conferir o artigo completo clique aqui

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.