Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Pauta da Campanha Salarial Autopeças é ratificada pelos metalúrgicos da Aethra e Keiper

As ratificações da pauta da Campanha Salarial do setor de autopeças continuam a todo vapor na região metropolitana de Curitiba. Na manhã desta quarta-feira (01), metalúrgicos do 1º e 3º turno da Aethra e do 1º da Keiper ratificaram a pauta da categoria a ser entregue as empresas e ao Sindipeças.

Logo mais, às 14h, metalúrgicos do 2º turno das duas unidades da Aethra vão ratificar a pauta em assembléia do SMC na porta de fábrica.

As duas fábricas estão situadas em São José dos Pinhais e somam cerca de 1080 trabalhadores. A Aethra possui duas unidades (Rui Barbosa e Rocha Pombo), tem cerca de 900 funcionários e fornece peças para a Fiat, Renault, Ford, GM Brasil e Toyota. Já a Keiper tem cerca de 180 trabalhadores e produz peças para a Volkswagen.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.