Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Unificada pelas 40 horas começa dia 14 de abril no Paraná

A Campanha Unificada pela redução da jornada de trabalho para 40 horas será oficialmente aberta no próximo dia 14 de abril no Paraná. Na ocasião, todas as centrais sindicais e diversas entidades de movimentos sociais do estado farão uma passeata da Praça Santos Andrade (em frente à UFPR) até a Rua XV de Novembro (Boca Maldita), em Curitiba. A mobilização está prevista para começar às 9h. Antes disso, na próxima terça-feira, dia 8, a coordenação da Campanha se reúne na sede central do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) para acertar os últimos detalhes da mobilização. Além da caminhada de abertura, várias outras ações sobre a campanha já estão definidas e serão divulgadas em entrevista coletiva na sexta-feira, dia 11, às 14h30, na sede central do SMC.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.