Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC é premiado como Sindicato mais atuante de Campo Largo

Além do SMC, Nelsão também recebeu dois prêmios: o de vereador e o de político mais atuante do município.

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) recebeu  pelo terceiro ano consecutivo, o “Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial” 2009, concedido pela empresa Ângulo Pesquisas.  A solenidade de entrega do prêmio foi realizada no último dia 07 de outubro,  na Churrascaria Laçador, em Campo Largo, e reuniu mais de 200 pessoas. Levantamento realizado entre os moradores da cidade apontou que o SMC foi a entidade sindical mais lembrada pela população campolarguense na categoria “sindicato” pela atuação que exerce em defesa dos trabalhadores.


O diretor de mobilização do SMC e coordenador da sub sede de Campo Largo Nelson Silva de Souza, o Nelsão, foi escolhido pela segunda vez o vereador mais atuante da Câmara Municipal do município. Nelsão recebeu ainda o prêmio de político mais atuante da cidade.  “Este resultado é o reconhecimento do trabalho sério que desenvolvemos na Câmara Municipal e também junto aos metalúrgicos da cidade”, afirmou Nelsão, que foi candidato à deputado estadual na última eleição recebendo 25 mil votos.


A pesquisa é realizada todo ano e pretende  homenagear empresas e pessoas de Campo Largo que se destacam em seus respectivos ramos de atividade.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.