Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Pauta de reivindicações é ratificada na WHB Usinagem

Os cerca de 1200 metalúrgicos da WHB Usinagem ratificaram na tarde desta segunda-feira (18), em assembléia do SMC na porta de fábrica a pauta dos setores de máquinas e metalurgia.  Os seguintes tópicos foram ratificados na porta de fábrica: reajuste salarial pelo índice de 100% do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais aumento real, abono salarial, piso salarial, horas extras de segunda à sábado com adicional de 100% e horas extras no dia de descanso semanal de 200%, adicional noturno de 30% para a hora de 52,5 minutos, reajuste dos vales mercados e ampliação da tabela salarial de modo a valorizar e reconhecer por mérito os trabalhadores. Também está na pauta de reivindicações o incentivo à qualificação profissional.

A WHB Usinagem está situada na Cidade Industrial de Curitiba e produz peças para o setor automotivo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.