Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em votação secreta, metalúrgicos da Bosch aprovam proposta de aumento salarial

Em votação secreta realizada de manhã e tarde na Bosch durante assembléias do SMC em porta de fábrica, 1556 (54%) trabalhadores foram a favor da proposta da empresa, 1338 (46%) contra e 5 votaram nulo.

O acordo aprovado engloba: 10,08% de aumento salarial para janeiro de 2011 e R$ 3 mil de abono. Este último apresentou um reajuste de 50% em relação a 2009. No entanto este percentual foi conquistado após mobilização dos metalúrgicos na última sexta-feira, dia 11. Nesta data foi reprovado um abono de R$ 2.750,00.

A Bosch está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 3 mil trabalhadores e produz bombas injetoras para sistemas a diesel.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.