Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos se mobilizam e Brafer inicia negociações de PLR com o Sindicato

Em assembléia na manhã de ontem, dia 16, os metalúrgicos da Brafer deram um prazo de 48 horas para a empresa iniciar as negociações da PLR 2008 com o Sindicato. O SMC tinha enviado uma carta à empresa em fevereiro solicitando a abertura das negociações. Cansados de esperar, os trabalhadores se mobilizaram. E o resultado apareceu de imediato: já no período da tarde, a Brafer chamou o SMC para discutir o assunto. “Foi uma reunião produtiva, em que a empresa se propôs a rediscutir metas de produção e valores. Assim que houver uma proposta, vamos fazer uma nova assembléia com os trabalhadores”, disse Osvaldo Silveira, diretor do SMC. A Brafer fica na CIC, tem cerca de 800 trabalhadores e fabrica estruturas metálicas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.