Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Cartão Fidelidade: SMC realiza treinamento para funcionários do Balaroti

Objetivo foi mostrar como funciona o convênio firmado entre a empresa e o Sindicato visando o melhor atendimento ao associado

O SMC realizou na manhã da última segunda (22), um treinamento para os funcionários da Balaroti para explicar como funciona o convênio do Cartão Fidelidade firmado entre a empresa e o Sindicato. O objetivo foi esclarecer as dúvidas em relação ao convênio, mostrar como funciona o sistema de créditos e  apresentar um pouco da estrutura do SMC aos funcionários da empresa, tudo com o objetivo de oferecer o melhor atendimento ao associado do SMC.

Há partir de agora, o associado que possui o Cartão Fidelidade e que deseja reformar ou construir sua casa poderá ganhar créditos comprando materiais de construção na Balaroti.

Confira abaixo as regiões que possuem a loja e aproveite!
Araucária, Atuba, Bacacheri, Barigui, Barreirinha, Capão Raso, Fazendinha, Vila Hauer, Mercês, Pinhais, Portão, Rui Barbosa, São Brás, São José e Centro.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.