Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Kuner conquistam aumento salarial e acabam com a greve

Os trabalhadores da Kuner aprovaram, em assembléia na tarde desta sexta-feira, dia 18, o aumento de 4,5% na grade salarial apresentada pela empresa e acabaram com a greve iniciada na tarde de ontem, dia 17. A conquista é inédita para os trabalhadores da Kuner. “Desde o final do ano passado estávamos lutando e finalmente conseguimos o tão esperado aumento na grade salarial”, comemora o delegado de base Anderson Clayton Maciel.

Outra conquista dos metalúrgicos foi a implantação do Programa de Participação nos Resultados   (PPR). No mês de julho deste ano, os funcionários receberão uma quantia de R$ 400. “E, se a meta ultrapassar os 100% até o final de 2008, um valor maior poderá ser negociado”, explica o diretor do SMC, Nelson Silva de Souza.

A Kuner trabalha com usinagem, tem cerca de 40 funcionários e está situada em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Cerca de 70% de sua produção é destinada a GL, que fabrica produtos eletrônicos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.