Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Montana: Reunião na SRTE não avança e greve continua

“Seguirá a risca o que for deliberado em CCT (Convenção Coletiva de Trabalho)”. Este foi o posicionamento da Montana, registrado na Ata de Reunião, realizada entre SMC e empresa na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), ontem (29) à tarde. A postura apresentada reafirma a recusa da fabricante de pulverizadores em negociar com o Sindicato um acordo salarial digno. Ou seja, ela continua seguindo o patronal (Sindimaq).Ontem a noite aliás, as propostas do Sindimaq e Sindimetal foram reprovadas pela categoria em assembléia do SMC.

Como as negociações não avançaram, a mobilização dos metalúrgicos continua em porta de fábrica.  Em assembléia do SMC hoje de manhã eles decidiram pela continuidade da greve que já dura 4 dias.

Amanhã (01), o Sindicato vai estar novamente na frente da empresa, em São José dos Pinhais, para definir novos encaminhamentos com os metalúrgicos.

Veja mais matérias sobre a Montana:

Montana: Greve dos metalúrgicos entra no 3º dia. Hoje tem reunião na SRTE entre Sindicato e empresa
http://twixar.com/uK9nt

Campanha Salarial: Sem proposta de aumento, greve continua na Montana
http://twixar.com/LEoS

Aumento salarial: Pressão e descaso da Montana faz metalúrgicos entrarem em greve
http://twixar.com/Laupi

Protesto e prazo! Esta foi a resposta dos trabalhadores ao descaso da Montana com aumento salarial
http://twixar.com/3mg1er

Campanha Salarial: Montana e GME ainda não apresentaram proposta aos metalúrgicos
http://twixar.com/jX1OZu

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.