Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

kits escolares do SMC já estão sendo entregues! Confira a matéria da MetalTV!

Seguindo uma tradição de vários anos, e reafirmando seu compromisso com a educação, o SMC já está entregando os kits escolares para o ano de 2011. O material pode ser retirado gratuitamente na sede central e em todas as subsedes do SMC. Assim como em 2010, esse ano serão dois kits diferentes: um para crianças de 6 a 10 anos e outro para estudantes de 11 a 15 anos. Cada associado tem direito a um kit por dependente nessas faixas etárias. Para retirar o material, é necessário apresentar o cartão SMC e documento de identificação.

Clique aqui e confira a matéria da Metal TV.

Comentários

  • Jorandir ferreira(ALICATE)

    28 de janeiro de 2011

    Parabêns ao sindicato dos Metalurgicos da grande Curitiba pelos seus 91 anos de vida, e que continuemos sendo referencia para todo o Brasil.
    desejo que Muitos avanços e conquista ainda se concretize e que os trabalhadores continuem com este espirito de luta pois sem uniao e mobilização nao há conquista, e que nossa Diretoria continue sempre a frente dando um rumo para que os trabalhadores conquistem ainda mais.
    ATT. ALICATE DA BOSCH.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.