Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

IDDHEA realiza curso para dirigentes da Força-PR no Metal Clube de Campo

Foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais, o Curso de Capacitação de Gestão em Projetos. A iniciativa é uma parceria entre Força Sindical do Paraná e o IDDHEA (Instituto de Defesa dos Direitos Humanos). Participaram do evento dirigentes sindicais da Regional Sul e dos Campos Gerais da Força-PR. O objetivo foi qualificar os participantes mostrando como elaborar, captar recursos e gerir projetos sociais.

Durante o curso, dirigentes participaram de oficinas que mostravam como estruturar um projeto, receberam noções de administração e simularam a construção de projetos de organização tendo como base os próprios Sindicatos a que pertencem.

Segundo Gilcéia Martins Santos, assessora do IDDHEA e ministradora do curso, os projetos foram recolhidos para algumas correções e alterações e serão devolvidos aos Sindicatos para possível implantação de algumas idéias. “A participação dos dirigentes foi muito positiva, o que cria uma expectativa ainda maior para o andamento da parceria.”, disse Gilcéia.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.