Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR Montadoras: Metalúrgicos da Renault iniciam luta!

A luta pela Participação nos Lucros e Resultados 2011 dos metalúrgicos das montadoras teve inicio na tarde desta segunda-feira (11), na Renault. Em assembléia liderada pelo SMC os trabalhadores aprovaram encaminhamento que consiste em negociar a primeira parcela e depois valores e metas da segunda no decorrer do ano. Em breve, Sindicato e empresa estarão reunidos para negociar os valores da primeira parcela.

A Renault está situada em São José dos Pinhais e tem cerca de 5500 metalúrgicos. Além do mercado interno a unidade brasileira também atende Argentina e México.

Assembléias na Volkswagen e Volvo

Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13) respectivamente será a vez dos companheiros da Volkswagen e Volvo votarem em assembléia na porta de fábrica o encaminhamento da PLR 2011. 

Data

Horário

Volkswagen

12 de abril(terça)

14 horas

Volvo

13 de abril(quarta)

na entrada dos turnos

PLR 2010: Mobilização e conquista!

No ano passado os metalúrgicos da Renault conquistaram depois de 4 dias de greve uma PLR de R$ 9.000,00 com 89% de reajuste. Para saber mais clique aqui e confira.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Veja também a reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.