Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Audiência no TRT: Intransigente, Volks bate o pé e não apresenta nova proposta

Intransigência: essa é a palavra que pode definir o resultado da audiência entre o SMC e a Volkswagen, no Tribunal Regional do Trabalho, hoje pela manhã. Sem levar em conta os dados que a própria Volks divulgou no começo do ano, quando vendeu 697.354 unidades em 2010, estabelecendo recorde de vendas, a empresa chorou e bateu o pé dizendo que não tem mais nenhuma proposta para oferecer. Dessa forma não houve acordo entre as partes.

“ Lamentamos o fato da Volkswagen continuar com  uma posição retrógrada no estado. Apesar de termos uma melhor produção, uma melhor qualidade, do custo do produto ser inferior ao fabricado em São Paulo, mesmo assim a empresa mantêm uma posição diferente das outras montadoras daqui não dando alternativas ao trabalhador.  quer enquadrar o trabalhador e é inaceitável essa posição. O movimento está mantido. Amanhã apresentaremos o resultado da reunião aos trabalhadores e definiremos o caminho a ser seguido.” Disse o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.