Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da WHB aprovam a PPR 2008 na 1º assembléia unificada

Reunir as áreas de fundição e usinagem da WHB. Foi desta forma que os trabalhadores aprovaram na primeira assembléia unificada, realizada na tarde desta segunda-feira (12), a 4ª proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) apresentada pela empresa.

De acordo com o diretor do SMC, Pedro Celso Rosa, este tipo de votação é fundamental para os metalúrgicos alcançarem melhores resultados. “Realizar assembléia unindo a duas partes só fortalece os trabalhadores da WHB”, ressalta Pedro. No próximo dia 25 de junho será paga a 1º primeira parcela da PPR. A WHB possui cerca de 2000 funcionários, está situada na CIC e fabrica peças para o setor automotivo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.