Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Mulheres do SMC realizam ações em Campo Largo

O Departamento da Mulher do SMC realizou nesta quarta-feira (14), em Campo Largo, a entrega do Voz do Metalúrgico Especial Mulher, contendo matérias sobre diferenças salariais entre homens e mulheres, a história do departamento e os eventos realizados neste ano.

A primeira ação do dia foi a divulgação do boletim e uma troca de idéias com as funcionárias da empresa PRECON. “Nós mostramos para elas o que é o Departamento da Mulher do SMC e debatemos a situação da mulher no mercado de trabalho”, explica Maria Ieda de Mattos, secretária do Departamento. Na ocasião foi sugerido as trabalhadoras um relatório de necessidades internas e idéias com o objetivo de fortalecer a luta feminina no setor metalúrgico.

Dando seqüência ao cronograma, as mulheres do SMC entregaram os boletins na empresa GL. “Tivemos um dia produtivo que serviu para fortalecer a nossa luta”, ressalta Conceição do Carmo Xavier de Carvalho, diretora do Departamento. Na próxima quarta-feira (21) será realizada ações na empresa Maflow, situada na CIC.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.