Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

16° Metalfest reune 5 mil pessoas neste domingo (22)

Festa da família metalúrgica foi marcada por muita animação com shows, sorteios de prêmios e a integração dos trabalhadores

Momentos de alegria e descontração marcaram a 16°edição da Metalfest, evento realizado pelo SMC, que aconteceu hoje, no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais. Com vários shows de duplas sertanejas, sorteios de prêmios, muita comida e bebida, as mais de 5 mil pessoas que passaram pela chacará do Sindicato puderam curtir um agradável  domingo ao lado da família e dos amigos metalúrgicos.

Para Silmara Santos, que é de Cornélio Procópio (PR), a festa foi maravilhosa e muito divertida: “vim a convite do meu cunhado, que trabalha na Volkswagen. Ele sempre participa das festas do Sindicato e sempre falou da animação que é.  Esse ano, tive que vir para Curitiba e a data coincidiu com a da Metalfest. Aí pude matar a curiosidade e vi mesmo que é uma festa maravilhosa. Estou adorando.”, disse.

Opinião compartilhada por Ozier Pero Bom, metalúrgico da Bosch e associado do SMC há mais de 20 anos. “A festa está dez,  a organização e todos aqueles que trabalharam para que essa festa acontecesse estão de parabéns.”  Ganhador de uma geladeira no 1° de Maio Solidário da Força Sindical, Ozier disse que dessa vez vai deixar a sorte bater na porta dos amigos. “Já ganhei um prêmio no 1° de maio e dessa vez vou ser humilde, vou deixar o carro  para os amigos, porém uma moto vai ser minha.” , disse dando risada.

Duplas sertanejas e sorteio de prêmios
Intercalado com o sorteio dos prêmios (3 motos, 1 geladeira, 1 tv e outros eletrodomésticos)  a animação ficou por conta das duplas sertanejas Lunara e Vitor, Zenne e Fael,  e Pedro Henrique e Octávio que puseram todo mundo para dançar.

No final aconteceram os dois momentos mais aguardados da festa: o show da dupla Alvaro e Daniel e o sorteio de um automóvel zero quilometro, que acabou indo para Valdir Schulca, aposentado da Volvo. Feliz, o sortudo não parava de falar em uma feliz coincidência: “ Vim com a minha família apenas para ver o  show do Alvaro e Daniel e no final os dois acabaram sorteando um carro pra mim. É muita emoção, nem acredito.”, disse Valdir ao lado da esposa, os dois quase sem folego.

“ A metalfest  já e uma tradição metalúrgica. Desde1994, quando implantamos esta festa, o trabalhador metalúrgico tem a oportunidade de confraternizar, de conhecer  companheiros de outras empresas, de se divertir em um dia gostoso com a família. É um momento para revigorar as forças para estarmos prontos para as lutas do dia a dia.”, destacou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Acompanhe a galeria de fotos aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.