Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da Legrand aprovam proposta de PR para 2008

Depois de Sindicato e comissão de PR (Participação nos Resultados) passarem um mês de negociação com a Legrand, foi feita uma proposta com aumento de cerca de 20% em relação ao PR de 2007. Nas palavras do diretor do SMC, Nelson Silva Souza, “a negociação foi boa, graças ao apoio e participação efetiva da comissão de PR formada por trabalhadores da empresa”.


Percebendo tal situação, os trabalhadores da empresa levantaram seus braços e aprovaram por unanimidade a proposta de Pr para o ano de 2008. O processo foi realizado hoje, nesta quinta-feira (15),  às 14h30, horário em que se realizava a troca de turno.


De acordo com Nelson, houve um consenso entre Sindicato, comissão de PR e Legrand.“Em relação às metas e aos objetivos, ocorreu tudo nos conformes. Apenas quanto ao valor, que precisaríamos de mais tempo de negociação para conseguir o objetivo, que era de R$ 2.000.00. Ainda assim, até mesmo o valor que conseguimos foi uma conquista”, conta o diretor dando ênfase nos avanços conquistados pelos trabalhadores nos últimos cinco anos.

Clique aqui e confira as fotos da assmbléia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.