Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Sindicato convoca trabalhadores da Omeco para discutir pauta de PLR

Para dialogar e debater com o trabalhador da Omeco os assuntos referentes ao recebimento de  PLR e Vale Mercado de 2008, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) convoca os funcionários da empresa para uma assembléia em porta de fábrica. A Assembléia com os trabalhadores da Omeco será terça-feira (20), com  início previsto para 7h00, na entrada de turno.

A partir da pauta de assuntos que for aprovada na assembléia, serão definidas as reivindicações do trabalhador a ser encaminhadas e debatidas com a Omeco. As negociações com a empresa ainda não começaram. Ao todo, o Sindicato já fechou 29 acordos de PLR e negocia com outras 40 empresas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.