Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

JTEKT arrocha metas e trabalhadores dizem não à proposta de PLR

Os trabalhadores da JTEKT de Pinhais não gostaram da proposta arrochada apresentada pela empresa. Resultado: reprovaram hoje (16), a “oferta” de PLR para 2008. Como explica o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos, “o valor em si estava razoável, no entanto, arrocharam muito as metas. O valor médio do aumento foi de 74% e o trabalhador teria uma dificuldade grande para alcançar os objetivos”.

Outro ponto apontado pelo diretor do SMC para justificar a rejeição da proposta foi a inexistência de uma comissão negociadora formada por trabalhadores. “Demos um prazo de 15 dias para a JTEKT apresentar a comissão e uma nova proposta”, conta o diretor, que agora aguarda uma o prazo acabar para a realização de assembléia com os trabalhadores.

Clique aqui e confira as fotos da Assembléia

Clique aqui e confira a entrevista com o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.