Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Assembléia decide proposta de PPR terça na Suzuki

Depois de negociação com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), a Suzuki apresentou sua proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 2008. Para decidir se o trabalhador aceita ou não a proposta, ocorre amanhã (20), na troca de turno (14h00), assembléia em porta de fábrica.

A proposta de PPR enviada pela Suzuki  é dividida em metas que o trabalhador deve cumprir, mais uma porcentagem de valor para cada meta. Entre as metas, duas individuais (número horas ausentes e a quantidade de dias de afastamento por atestados médicos em 2008), uma coletiva (por acidentes de trabalho no ano) e outra relacionada à empresa (valor do PPR relacionado com o faturamento anual da Suzuki). A empresa se compromete a fazer um adiantamento de 50% do valor no dia 25 de julho.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.