Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Após mobilização do chão de fábrica, Aker se reunirá com SMC para discutir PLR

Após mobilização demonstrada pelo chão de fábrica a Aker Solutions e Metso Paper se reunirá na próxima quarta-feira (20) com o SMC para debater a Participação nos Lucros e Resultados. A intenção de lutar pelo beneficio já conquistado por milhares de metalúrgicos da Grande Curitiba foi sinalizada em assembléia liderada pelo Sindicato na tarde desta quarta-feira (13) em porta de fábrica.

A unidade da Aker Solutions e Metso Paper do Paraná fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) tem cerca de 1000 trabalhadores e fornece produtos e serviços nas áreas de papel e celulose e prospecção de petróleo em águas profundas. Um de seus clientes é a Petrobrás.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.