Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato pressiona, Keiper melhora PLR e trabalhadores aceitam proposta

O SMC teve que negociar muito para que a Keiper elaborasse uma proposta aceita pelos trabalhadores por aclamação. De acordo com o diretor do SMC, Cláudio Gramm, essa foi a segunda assembléia realizada na Keiper e “cerca de 90% dos trabalhadores disseram sim quanto ao que foi proposto pela empresa”.

Na primeira assembléia, em votação por escrutínio secreto realizada no dia 8, a maioria disse não, com placar de 124 contra 116. Na ocasião, o Sindicato enviou uma carta à Keiper, solicitando reabertura de negociações e uma nova proposta, atendida neste dia 19 com assembléia e aceitação da proposta pelos trabalhadores.

Clique aqui e confira todas as fotos

Clique aqui e confira a entrevista com o diretor do SMC, José Roberto Atahyde.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.