Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da CABS aprovam proposta de PLR 2008

Os trabalhadores aprovaram nesta terça-feira (20) a PLR 2008 negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e apresentada pela CABS. A votação teve início na troca de turno, 12h30, e precisou de três votações antes de ser finalizada, as 13h45. De acordo com o diretor do SMC, Nelson Silva de Souza, “a proposta foi boa pelo tamanho da empresa”.

Como indica Nelson, é necessário que a empresa tome providências em relação à transparência e debate. “O trabalhador quer discutir melhor com a empresa e acertar alguns erros internos”, protesta.

O primeiro pagamento será no dia 20 de julho de 2008, com 50% do valor total, enquanto o segundo ocorre no dia 20 de fevereiro de 2009. A CABS que trabalha na fabricação de cabines de trator hoje conta com cerca de 90 funcionários.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.