Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR realiza 2º módulo do Ciclo de Capacitação para Dirigentes Sindicais

Começou na manhã desta terça-feira (04) o 2º módulo do Ciclo de Capacitação para Dirigentes Sindicais da Força PR, com o tema "Desafios da Ação Sindical". O evento está sendo realizado no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais, e prevê uma série de atividades como palestras e trabalhos em grupo. Líderes sindicais de diversas categorias profissionais de todo o estado estão participando.

Na parte da manhã, os sindicalistas assistiram palestra sobre o "Desafio da Ação Sindical – 1ª abordagem". À tarde, os temas abordados serão "A ação sindical no passado" e "Análise de conjuntura nacional e internacional". Este segundo módulo do ciclo é organizado pela Força PR com o apoio técnico do Dieese, e termina na próxima quinta-feira, dia 6. A primeira etapa foi realizada no último mês de junho, no Formar, em Guaraqueçaba, e teve como tema "cidadania". O objetivo é qualificar os líderes sindicais para as lutas em defesa do trabalhador.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.