Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Vendas da Renault crescem 11,9% no 3º trimestre

Como resultado, a companhia espera apresentar maior volume de vendas e receitas do que em 2010, e confirmou suas metas de fluxo de caixa livre de mais de 500 milhões de euros para 2011

A montadora de automóveis francesa Renault reafirmou nesta quinta-feira (27) as metas de vendas de 2011 e para fluxo de caixa depois de apresentar um crescimento de 11,9% nas vendas, direcionada pelo crescimento nos mercados fora da Europa, especialmente Brasil e Rússia.

Em contraste com a concorrente PSA Peugeot Citroen, a Renault afirmou que as incertezas macroeconômicas, especialmente na Europa, ainda não tiveram um impacto notável na demanda.
Como resultado, a companhia espera apresentar maior volume de vendas e receitas do que em 2010, e confirmou suas metas de fluxo de caixa livre de mais de 500 milhões de euros para 2011, graças às fortes vendas internacionais e pedidos de encomendas na Europa.

Ainda assim, o diretor de finanças da companhia, Dominique Thormann, disse a analistas durante teleconferência que é muito cedo para se fazer previsões para 2012.

A Renault afirmou que espera que o mercado para carros de passeio e veículos comerciais leves cresça 3 % este ano.

As vendas no trimestre encerrado em setembro cresceram para 9,745 bilhões de euros (13,8 bilhões de dólares), ante 8,71 bilhões de euros registrados um ano antes.

Fonte: Reuters - 27/10/2011

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.