Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Colônia de Férias do SMC terá mais 21 apartamentos e novos espaços de lazer

As férias de verão estão garantidas  para os associados, que  poderão desfrutar da nova estrutura em breve

As obras da Colônia de Férias do SMC em Matinhos seguem em ritmo acelerado. Em breve, os associados e dependentes poderão desfrutar de uma estrutura novinha em folha. Serão entregues mais 21 novos apartamentos e um completo espaço de lazer, com salão de jogos, academia, churrasqueiras e sala de TV com home teather.

Na mesma rua da colônia, ao lado do restaurante “Roda Viva”, está em construção o novo centro de lazer dos metalúrgicos, que vai contar com piscina com raia olímpica, vestiários, sala de jogos e lanchonete. Os outros 31 apartamentos do Metal Clube de Praia também passaram por reformas. Com isso, a nova estrutura do sindicato no litoral terá no total 52 apartamentos, todos mobiliados e equipados com fogão, geladeira, mesa de jantar e utensílios domésticos.

“Estamos ampliando nossa estrutura com novos apartamentos e um complexo de lazer para os associados e seus dependentes. O objetivo é que todos possam aproveitar seus momentos de descanso no litoral da melhor forma possível”, afirma o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Serviço 
Para aproveitar a estrutura do MetalClube de Praia, o associado deve participar do sorteio dos apartamentos, que é realizado todos os sábados na sede do SMC, na Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças, em Curitiba. As inscrições vão das 8h30 às 9h55. O sorteio é às 10h. O associado ou dependente deve estar com seu cartão de sócio e documento de identificação. A tabela com as datas dos sorteios está disponível aqui.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.