Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Vendas de veículos na quinzena superam 137 mil

De acordo com dados preliminares de emplacamentos obtidos pela Agência AutoData, foram licenciados até a segunda-feira, 14, 137.361 veículos no País. Em nove dias úteis a média de vendas atingiu 15.262 unidades, volume semelhante ao da primeira quinzena de outubro. O período contou com dois feriados, um deles prolongado.

Segundo fonte consultada pela Agência AutoData o mercado espera um novembro em torno de 320 mil unidades, turbinado com feirões. No mesmo período de 2010  foram licenciados 311,4 mil veículos.

Os números oficiais da quinzena serão revelados possivelmente na quinta-feira, 17, pela Fenabrave. A entidade considera sempre os primeiros dez dias úteis do mês em sua análise quinzenal, que, portanto, somará os números obtidos até a quarta-feira, 16.

Fonte: Auto Data - 16/11/2010

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.