Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR entrega automóveis sorteados no 1º de Maio Solidário

A Força Sindical do Paraná entregou na manhã de hoje, dia 6, os automóveis sorteados na 7ª edição do 1º do Maio Solidário. O tradicional evento em homenagem do Dia do Trabalhador, que nesse ano teve como tema a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, contou com a participação de mais de 155 mil pessoas, de acordo com estimativas da Polícia Militar. A entrega dos cinco Fiat Uno 0 km ocorreu na sede central do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC).

O trabalhador Claudemir Pinto da Silva, um dos felizardos, ficou satisfeito com o prêmio. “Foi um evento muito bom, valeu a pena ter participado, ainda mais que fui sorteado com um carro”, comemora. O presidente da Força PR e do SMC, Sérgio Butka, fez um balanço positivo do 1º de Maio. “Hoje entregamos, em tempo hábil, os carros sorteados no evento. É bastante gratificante podemos dar esses prêmios aos trabalhadores, que esse ano participaram em massa”, afirma.

Confira a lista dos ganhadores dos cinco Fiat Uno 0 km:       

Claudemir Pinto da Silva
Jedriel José dos Santos
Jefferson Fuchs de Almeida
Jonas Claudino da Silva
Leonildo da Costa Duarte

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.