Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC anuncia mudanças na estrutura de luta e nos serviços aos associados

Objetivo é o fortalecimento da luta e oferecer um melhor atendimento aos trabalhadores

Visando melhorar a organização da luta e o atendimento aos trabalhadores, o SMC está fazendo mudanças na sua estrutura e nos serviços oferecidos aos trabalhadores.

“São mudanças importantes que vão ajudar o Sindicato a planejar melhor a estratégia de luta dos trabalhadores para os próximos anos. Além das mudanças na estrutura organizacional, também vamos melhorar os serviços oferecidos pelo SMC. Tudo está sendo feito visando facilitar o acesso dos trabalhadores associados a esses serviços”, afirma o presidente do Sindicato da Grande Curitiba,  Sérgio Butka. Confira aqui entrevista com o presidente do SMC sobre as mudanças.

Veja quais são as mudanças feitas:

- Sorteio da Colônia de Férias
 Para facilitar a vida dos associados e associadas, o Sindicato está promovendo mudanças no sistema de sorteio da Colônia de Férias. Todo o processo está sendo informatizado. Desta forma, não será mais preciso o associado estar presente no momento do sorteio. Além disso, as inscrições serão feitas previamente, pela site do Sindicato: www.simec.com.br. Ao se inscrever, o associado irá informar seu e-mail e telefone. Se for sorteado, o Sindicato entrará em contato informando.

Será possível acompanhar o sorteio pela Internet, ao vivo, pelo site da MetalTV: www.metaltv.com.br.

As datas dos sorteios continuam as mesmas. A relação completa das datas, assim como o Regulamento, estão disponíveis no site do Sindicato: www.simec.com.br.

-  Serviços da Subsede CIC são transferidos para Sede central e para nova Subsede Araucária:
A partir de janeiro do ano que vem, os atendimentos realizados na subsede CIC serão destinados uma parte para a nova subsede Araucária e outra para a sede do Centro, no Rebouças, em Curitiba.

Veja para onde irão os serviços prestados hoje na subsede CIC:

Serviço                                                                                               Local

Homologações                                                                                      Sede

Cursos de Inglês e CNC                                                                          Sede

Informações trabalhistas                                                                         Sede

Demais atendimentos                                                                             Sede

Cursos de Matemática Básica, Interp. de Desenho e Medição               Subsede Araucária

- Atendimentos odontológicos, clínica geral e pediatria agora também serão externos:
Buscando ampliar a rede de profissionais e facilitar cada vez mais a vida dos associados, seus familiares e dependentes, a Diretoria do Sindicato decidiu implantar no atendimento odontológico, clínica geral e pediatria o mesmo sistema que já funciona com as clínicas, laboratórios e especialidades médicas. Assim, a partir de dezembro, serviços nessas áreas também serão prestados externamente, por profissionais conveniados ao Sindicato. Assim, pode-se ampliar a gama de atendimento, com uma rede de profissionais próximos das empresas e das casas dos trabalhadores. Os profissionais que atuavam internamente no Sindicato estão sendo conveniados para que atendam diretamente em seus consultórios.

Nos próximos dias, toda a lista dos profissionais conveniados vai estar a sua disposição no site do Sindicato - www.simec.com.br.

Agendamentos
Os agendamentos de consultas continuam sendo feitos pelo Sindicato, pelo telefone (41) 3219-6497 / 6498.

Orçamentos:
O profissional escolhido pelo(a) associado(a) ou dependente irá fazer o orçamento. Se o valor ficar dentro do limite pré-estabelecido, será liberado automaticamente, via desconto em folha de pagamento. Se ficar acima do teto, o trabalhador receberá uma carta para pegar autorização da empresa liberando o desconto em folha.

Indique o profissional de sua confiança ao Sindicato: Se você tem um profissional de odontologia, clínica geral ou pediatria de sua confiança pelo qual você gostaria de ser atendido, indique-o ao Sindicato para que a entidade possa fechar convênio com ele. Envie sua sugestão de profissional para o e-mail imprensa@simec.com.br, informando o nome do profissional, área de atuação e telefone.

- Inauguração da nova Subsede Araucária:
Seguindo na postura de manter o Sindicato sempre próximo dos seus trabalhadores, o SMC inaugura no próximo dia 8 de dezembro a Subsede Araucária. O imóvel, construído pelo Sindicato, tem toda a estrutura necessária para bem atender aos trabalhadores e auxiliar na organização das lutas na região. A nova subsede dispões de salas de reunião, auditório, secretaria, recepção salas de treinamento e salas de aula. 

Endereço da Subsede Araucária:
Rua Francisco Dranka, 1985, Bairro Fazenda Velha
Araucária/PR


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.