Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC parabeniza determinação dos trabalhadores da Faurecia

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) parabeniza os trabalhadores da Faurecia pela conquista do reajuste de 29% no PPR 2008 e os convida a se sindicalizar. De acordo com o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos, “a participação de cada trabalhador fez e vai continuar fazendo a diferença, e por isso é importante para o Sindicato que o trabalhador da Faurecia se sindicalize”.

Como indica o diretor do SMC, o trabalhador sindicalizado é aquele que participa de lutas, que reivindica melhorias e que conquista mais. “O objetivo do Sindicato é manter uma relação cada vez mais próxima com o trabalhador da Faurecia, lutando em questões como a do Vale Mercado, presença de um delegado sindical, entre outras bandeiras que busquem melhores condições para a classe trabalhadora”, finaliza.

Leia mais:
06/06 - Trabalhadores aprovam PPR depois de reajuste de 29%
05/06 - PPR reprovada na Faurecia. Pode haver paralisação
05/06 - Faurecia tem 1h para apresentar melhor proposta de PPR
30/05 - Trabalhadores reprovam proposta de PPR da Faurecia

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.