Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato inicia entrega dos kits escolares nesta quarta-feira, dia 1º

Seguindo a política adotada há vários anos de investir em educação, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) inicia nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a entrega dos kits de material escolar aos associados. O material pode ser retirado gratuitamente na sede central e em todas as subsedes do Sindicato. No ato da retirada, é necessário apresentar o cartão de sócio e RG.

Cada associado tem direito a um kit por dependente em idade escolar, de 6 a 14 anos. São dois kits distintos para alunos do ensino fundamental: um para crianças de 1ª à 4ª série e outro para estudantes de 5ª à 8ª série. “Investir em educação também é nossa bandeira de luta. Quanto maior o nível de escolarização, maiores são as chances de sucesso profissional, e consequentemente, de um futuro melhor. Por isso, há vários anos entregamos os kits de forma totalmente gratuita aos dependentes de nossos associados”, afirma o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Kit material escolar de 1ª a 4ª série

2 cadernos de matemática

6 cadernos de linguagem

1 caderno de desenho

1 caderno de caligrafia

1 régua

1 lápis

1 borracha

1 apontador

1 bolsa

1 caneta

Kit material escolar de 5ª à 8ª série

1 caderno universitário

1 régua

1 lápis

1 borracha

1 apontador

1 bolsa

1 caneta

Mais informações no fone (41) 3219-6400.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.