Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretoria do SMC define apoios para Eleições 2008

Em reunião realizada nesta quarta-feira (11), às 11h, a diretoria executiva do SMC definiu, por unanimidade, que irá apoiar candidatos a vereador em cinco cidades. São elas: Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Matinhos. O objetivo é concentrar o apoio para um único nome em cada uma dessas cidades.

É importante ampliar a nossa força na esfera política para avançar na luta em defesa dos trabalhadores. Muitas questões que influenciam diretamente na nossa vida diária dependem de decisões nas esferas do Legislativo e do Executivo. Se não participarmos da política, ficamos sujeitos a medidas que nos prejudicam, com pouca possiblidade de influenciar e garantir políticas públicas positivas para a classe trabalhadora.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.