Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC e DIEESE dão continuidade ao curso Trabalho, Sindicato e Sociedade

Dando continuidade ao curso Trabalho, Sindicato e Sociedade, o SMC em parceria com o DIEESE qualificaram mais 26 representantes sindicais entre os dias 14 e 16 de março. O processo de qualificação foi realizado no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais.

Ministrado pelos economistas Sandro Silva e Carlindo Rodrigues de Oliveira (DIEESE) o evento teve como objetivo debater e fazer uma reflexão sobre as relações sociais.
Os delegados sindicais de autopeças da Grande Curitiba trabalharam com vários tópicos, entre eles: sociedade atual, desafios para o novo milênio e concepções de trabalho.

“A importância é que a gente consiga criar um espaço de reflexão sobre temas que são de interesse imediato dos trabalhadores, especialmente dos dirigentes sindicais, analisa Carlindo Rodrigues”. “Este curso é mais voltado para a questão teórica, para identificar o papel do trabalhador e do Sindicato na sociedade”, diz Sandro Silva. “Este curso é muito importante porque serve para o dirigente sindical entender como funciona o mercado de trabalho”, comenta o secretário geral do SMC, Jamil Dávila.

Clique aqui e veja galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.