Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC batalha, empresa melhora proposta e trabalhadores aprovam PPR na Jtekt

Depois de muita negociação entre o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e a Jtekt, a empresa melhorou a proposta aos trabalhadores que aprovaram nesta quinta-feira (12) o PPR 2008. A proposta que precisou de mais de uma assembléia para ser aprovada teve um reajuste de cerca de 36%, em relação ao PPR 2007, e também teve modificações nas metas, que serão zerada e passarão a ser medidas a partir de junho até dezembro.

De acordo com o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos, “essas melhoras foram conquistadas a partir do empenho do Sindicato, que não mediu esforços para lutar pelos interesses do trabalhador”. Além do valor da PPR, de dois salários nominais, os trabalhadores da Jtekt ainda recebem um valor de Participação nos Lucros (PL), de três salários nominais.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Saiba mais:
16/05 - Trabalhadores dizem não à proposta da Jtekt
25/01 - Metalúrgicos da Jtekt conquistam redução da jornada para 40 horas semanais
25/01 - Hoje tem assembléia para votar redução da jornada na Jtekt

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.